terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Estranho spin

Lendo esta postagem da última vez que passei por aqui vejo que eu havia alertado sobre os perigos de se viver sob a legislação de netuno, o meu amigo faleceu numa tarde em que o planeta estava bem carregado, no dia anterior ele havia havíamos trocados mensagens pelo celular, ele se mostava muito feliz, com era major da polícia militar do TO, encontrava-se a serviço em Darcinópolis, por conta das eleições, foi esta sua última mensagem, chamou-me a atenção em especial a última frase "vou embora depois das eleições". E foi-se. De forma definitiva. Ele morreu num acidente de trânsito, ao que tudo indica, por algum motivo que não se sabe, o seu carro se desgovernou numa curva, colidindo contra uma Pajero, a sua morte foi imediata, o carrou pegou fogo e ele morreu incinerado.

Sua última mensagem, que ainda não a apaguei do celular:

"De Hortêncio.

Hoje estou trabalhando...estou em Darcinópolis, vou embora depois das eleições."

Detalhes da mensagem:
556399917565

Assunto:
Hoje estou trabalhando...esto

Data:
31/10/2010

Tipo:
Mensag. texto

Nenhum comentário: