terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Morri com o spin amigo,,,....depois voltei

Alguém poderá se perguntar porque eu estava escrevendo neste blog naquela época da campanha de Dilma se estávamos em outubro ou urano/netuo

Ocorreu que escolhi os 5 primeiros dias ou blogs do sistema para construir mensários, um período que compreendia 73 dias, dos quais 70 era tempo de trabalho ou escrita

Rompi com este formato após a morte do meu amigo Hortêncio, aliás, em novembro eu havia voltado para o blog -0, ou seja, o SPIN e, com a postagem da notícia da morte do spin amigo, perdi a vontade de postar naquele blog vertical, por isso criei este sistema horizontal em que se volta atrás no tempo todo, todos os dias, um sistema que permite a lembrança, a recuperação da memória

Vou guardar aqui a notícia da morte do spin amigo, agora sei, ele era o spin amigo deste planeta, no momento, sem comentários ou palavras, apenas lembranças de um tempo que se foi, uma pessoa que jamais vou ver

P.S. - Depois da morte dele abandonei o sistema de mensário e voltei ao SPIN onde postei a notícia, a imagem do amigo sorrindo, como ele era, impediu-me de continuar o blog ou SPIN, retomei porque pessoas como o Félix ou Fénix reclamou por eu ter parado de escrever. Por isso voltei.

Nenhum comentário: