segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Uma perigosa letargia tomou de conta da campanha de Dilma

A coisa não está fácil, inegável que a campanha de Dilma precisa adquirir velocidade e entrar em seu "momentum", não sei como isso se dá, talvez ela precise incorporar seu personagem, ontem a noite ele(o persona) estava morto no debate depois de ter-se feito presente no debate da Band, quando Dilma brilhou, seus olhos brilharam, ontem ela estava borocochofo

Por favor Dilma

As coisas não fluem, tudo atravancado, precisamos de uma pajelança para quebrarmos estas amarras, estas correntes que nos impuseram

Quem nos impôs

Dilma no debate ontem a noite na Rede TV era o retrato disso.

Nem mesmo conseguir atualizar meu blog e olhe lá que na blogosfera dilmista há postagens ótimas, deve ser coisa minha mesmo, este assunto do aborto, destes padres picaretas ninguém aguenta mais.

Chega!!!

Está faltando algo na campanha que eu não sei o que é.

Não sei quem é que está faltando...

Será Lula que está faltando nas ruas destas cidades, nas periferias arrastando o povo nestes dias que ainda restam

Tudo é tão cansativo, esta coisa do aborto saturou, precisamos de coisa nova, assunto novo, talvez Lula dando uma chegadinha nos redutos tucanos, para arrancarmos votos deles, uma carreatas pelos bairros nobres, incrível como os novos ricos não entendem a situação, talvez a campanha de Dilma tenha se fixado em dizer o que fez, tudo bem, isso é necessário, mas tem que fazer com que, quem já tem, sonhe em ter ainda mais, pois o Homem parece ser esse poço de egoismo. Até vi gente por aí dizendo que a campanha da Dilma estava parecendo Madre Tereza de Calcutá, vi isso neste fim de semana no aniversário de uma sobrinha,

Uma prima me disse que Lula foi ótimo, os deficientes físicos compraram até carro por causa da lei de incentivo para eles, os negros também, a agricultura familiar tambem mas, segundo ela, ficou nisso, ou seja, Dilma não disse o que fará para estas pessoas que já receberam muito mas que querem mais e, por isso, poderão votar em Serra pq este os fez sonhar, mesmo se sabendo tratar-se de um engodo.

Corações e mentes precisam ser desanuviados, até pensei que a decisão da Regional Sul 1 da CNBB em manter-se neutra na disputa fosse nos trazer um alento mas não

Nem a adesão de Marina à Dilma nos animaria

Isto é um desabafo interno, estou muito preocupado, quem sabe Lula nos anime, claro, se Lula tirar uma licença e usar estes 13 dias que ainda restam para estar conosco, para viajar por todas as cidades.

Antes que seja tarde...

Ah, estas promessas do Serra de SM de 600, 13 do Bolsa...será isso que nos desanima?

Só mesmo Lula para por lenha na fogueira, para animar e, assim, impedir a vitória da direita neste plebiscito.

O Brasil precisa entender algo bem simples: SIM à continuidade da política de Lula... e não este blá blá blá de plebiscito sobre valores (conforme o Serra colocou ontem a noite no debate).

O plebiscito está sem gás.

Tomara que Lula entre de cara nesta campanha para que depois não se arrependa "ah, eu deveria ter-me licenciado e entrado de cabeça"...qual o problema de Dilma prometer o trem bala, a banda larga pra todos, estas coisas que agradam a nova classe média.

Não se esqueçam de que:

As classes D e E votam em Dilma porque querem passar para a classe C.

A classe C está com medo de votar em Dilma porque o monpólio da fala, dominado pela elite(Serra) fez-lhes acreditar que Dilma é uma ameaça às suas conquistas.

A classe A(alto empresariado, agroindustria, direita conservadora) vota por questão ideológica, ou seja, em Serra,

O problema é a classe média, a classe pobre pode mudar o voto por questão da religião, o medo de não ir pro céu depois da morte, mas é esta gente que quer passar pro andar de cima e, para eles, somente com Dilma.

Daí a importancia de Lula licenciado, nas ruas, conversando com estes segmentos sociais,

Que a população já saiba, desde já, o que será este País sem esta liderança,

Que Lula faça uso da sua liderança para enfrentar nas ruas estes larápios que Serra está trazendo na garupa, toda a extrema direita, de nazistas a TFP e outros extremismos, é muita cara de pau uma figura dessa falar em "Governo de União Nacioinal"

Aliás, nem sei prá que segundo turno. Se foi criado para unificar o País em torno do consenso entre uma candidatura, não é isto que estamos vendo, até a divisão religiosa está ocorrendo, o Serra ontem em Canindé profanando o culto religioso.

Qual será o próximo capítulo desta eleição

Dilma, eu não  disse que eu havia sonhado que a midia iria arrumar um namorado pra vc, dizer que vc é mãe solteira, que é desquitada, e outras coisas mais...o pessoal dando lugar ao profissiinal..eu não disse
???
Melhor vc parar de ficar com medo de ser cobrada sobre isso no debate e chamar o cardeal e dar uma boa trepada...eu vi num debate com a Ana Julia Carepa, no Roda Vivo, um reporter cobrando ela sobre um namorado,,,ela simplesmente ignorou,,parece que sim,,,nem responda isso,,,mas não sei, a orientação vc deve ter de como se posicionar diante desta baixaria

Nenhum comentário: