terça-feira, 17 de agosto de 2010

Com Dilma para o Brasil seguir mudando

Agora vou-me, o que me salvou foi a estação digital aqui na cidade, mais cedo eu estava usando a internet na casa da minha irmã, cuja conexão, para ficar mais barata, se encerrou às 8 horas, ai vi que o governo federal mantêm uma central de internet para as pessoas da pequena cidade de Sambaiba, menos de 5 mil habitantes inclindo a área rural,
 
Como estou de férias, preciso me desplugar, daqui agora vou pro mato, lá não tem internet, embora o projeto da reativação da Telebrás com certeza levará a internet à área rual através da rede  de energia do Luz Para Todos, por aqui as pessoas da roça melhoraram muito, vamos torcer para que estes avanços não sejam interrompidos caso ocorra o desastre da eleição de Zé Serra, inimigo do Brasil, candidato desta imprensa inimiga do povo que lutou contra a CPMP e agora se apresenta como defensora  da saude
 
Um bando de salafrários, isso sim

Nenhum comentário: