quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Procurando "Dilma Pop" na web achei esta bela imagem da "Mamãe Dilma"


Madonna está no mesmo camarote que a pré-candidata do PT, Dilma Rousseff


Foto: Reuters


Reduzir Normal Aumentar Imprimir Depois de acompanhar o Carnaval de Salvador durante a tarde, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, assiste na noite deste domingo às apresentações das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro. Pré-candidata à presidência da República pelo PT, ela está no camarote do governador Sérgio Cabral junto com a cantora americana Madonna.

A ministra desceu do camarote para acompanhar a apresentação da União da Ilha, primeira escola a entrar na avenida, de um lugar mais próximo da pista. Muito animada, Dilma dançou e afirmou que torce pela Mangueira.

A primeira noite de apresentações do Carnaval carioca começou às 21h, pontualmente, com a União da Ilha. A agremiação homenageou Dom Quixote em seu enredo. Por volta das 22h30, com o samba-enredo "Brasil de Todos os Deuses, a Imperatriz Leopoldinense entrou na avenida. Até a manhã deste domingo, outras quatro escolas passam pela Sapucaí.

http://diversao.terra.com.br/carnaval/2010/noticias/0,,OI4265556-EI14619,00-Dilma+e+Madonna+acompanham+de+camarote+noite+de+Carnaval.html

Nenhum comentário: