Volte ao SPIN
SPIN01 SPIN02 SPIN03 SPIN04 SPIN05 SPIN06 SPIN07
SPIN08 SPIN09 SPIN10 SPIN11 SPIN12 SPIN13 SPIN14
SPIN15 SPIN16 SPIN17 SPIN18 SPIN19 SPIN20 SPIN21
SPIN22 SPIN23 SPIN24 SPIN25 SPIN26 SPIN27 SPIN28
SPIN29 SPIN30 SPIN31 SPIN32 SPIN33 SPIN34 SPIN35
SPIN36 SPIN37 SPIN38 SPIN39 SPIN40 SPIN41 SPIN42
SPIN43 SPIN44 SPIN45 SPIN46 SPIN47 SPIN48 SPIN49
SPIN50 SPIN51 SPIN52 SPIN53 SPIN54 SPIN55 SPIN56
SPIN57 SPIN58 SPIN59 SPIN60 SPIN61 SPIN62 SPIN63

SPIN64 SPIN65 SPIN66 SPIN67 SPIN68 SPIN69 SPIN70
SPIN71 SPIN72 SPIN73 SPIN74

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mídia tucana prepara ataque a blogs progressistas


            Na foto, o "jênio" no momento em que atacava os os blogueiros que não o apoiam

Por Eduardo Guimarães, em seu blog


O candidato do PSDB a presidente da República, José Serra, declarou, em coletiva de imprensa nesta quinta-feira, que “blogs sujos, pagos por Lula”, estão sendo usados para atacá-lo. Perguntado pela imprensa a que blogs se referia, Serra não respondeu e encerrou a entrevista.

Na tarde do mesmo dia, recebi denúncia de fonte que considero segura, mas que não quer se identificar, de que grandes meios de comunicação, freqüentemente acusados de serem partidários do candidato tucano, estariam preparando reportagens atacando blogs notadamente contrários a ele, acusando-os de serem pagos pelo governo federal.



Aliás, desde o ano passado que virou moda blogueiros da Globo ou da Veja, entre outros, referirem-se a blogueiros independentes de corporações e contrários à partidarização da grande imprensa como sendo “comprados por Lula”.

Só neste ano, a Folha de São Paulo, O Globo e o colunista da Veja Diogo Mainardi atacaram blogueiros progressistas com matérias levantando dúvidas sobre supostos contratos que teriam com a Empresa Brasileira de Comunicação.

Detalhe crucial: meses e meses depois dessas matérias, jamais houve qualquer denúncia contra qualquer blogueiro mencionado nelas. Apesar de não haver ilegalidade de qualquer espécie, os veículos supra mencionados criaram um clima de suspeição não se sabe sobre o quê.

Da parte deste blogueiro asseado física e moralmente, não há um grama de preocupação. E, pelo que conheço de vários outros colegas blogueiros, muito menos. Desafio qualquer um a exibir um centavo que eu já tenha recebido do Estado brasileiro.

Aliás, nem eu, nem meus quatro filhos ou a minha mulher. Sempre paguei escola para as crianças, plano de saúde para todos nós e jamais tive negócios com o Estado. Não que exista qualquer ilegalidade ou que, se houvesse tal relação, ela seria suspeita meramente por existir.

Mesmo achando que este repetitivo blogueiro jamais seria alvo de um grande meio de comunicação, solidarizo-me com as vítimas de uma possível tática nazista de se tentar difamar críticos na impossibilidade de se responder ao que dizem.


Meu comentário

Este chorôrô de Serra é nada mais nada menos do que a velha mídia esperneando por ver seu plano de eleger seu candidato sob ameaça


Eles pensaram que seria fácil enganar o restante do Brasil assim como há mais de 20 anos enganam SP

Refiro-me à hegemonia que os tucano-demos tem em SP sobre a imprensa e querem estender tal domínio a todos os cantos do Brasil

Só que está difícil implantar a dominação, pois os blogs são a palavra dissonante do coro tucano-demo paulista

Ainda bem, pois sem a blogosfera penaríamos nas mãos deste monopólio que mantem SP sob suas rédeas através da manipulação de mentes. E de votos.

http://www.blogcidadania.com.br/

P.S. - Para o "jênio", os blogs que não o apoiam são "sujos"
Nem sabemos ao certo porque o "jênio' está reclamando, afinal de contas ele (o "jênio) está chorando de barriga cheia, uma vez que o que não falta é blog que o apoia, indo desde o blog do Josias de Souza/Folha ao Noblat/Globo passando pelo Reinaldão Esgoto/Veja
Aqui os ataques do "jênio" aos blogs que não o apoiam

Nenhum comentário: