terça-feira, 17 de agosto de 2010

Veja só que esta gente que mentiu para que a CPMF fosse derrubada agora está defendendo a sáude

Jornal Nacional mergulha na campanha de Serra

A partir desta terça-feira, o Jornal Nacional da TV Globo escala cinco repórteres para fazer uma série de reportagens sobre "desafios dos governantes em relação à saúde".

"Coincidentemente", o tema é o carro-chefe da campanha do candidato da oposição ao governo Lula, José Serra (PSDB/SP).

Em 2006, o Jornal Nacional fez dobradinha com o candidato demo-tucano da época, Geraldo Alckmin (PSDB/SP), a ponto do candidato fazer gravação em uma rodovia, onde a "caravana" do Jornal Nacional havia passado.

http://www.osamigosdopresidentelula.blogspot.com/

Meu comentário

A CPMF, um imposto pago por donos  de grandes fortunas para o custeio da saúde, era uma forma de se fazer justiça social, de se distruir renda, de fazer com que a elite des país gastasse um pouquinho mais com o povo.

Me lembro como se fosse hoje que, para derrubar a CPMF, durante as 24 horas do dia os inimigos do Brasil tipo Globo, Folha, Veja, Estadão e FHC e cia mentiram para para que o imposto fosse derrubado, como por exemplo a alegação de que era só cair a CMPF os preços das mercadorias nos supermercados também cairam, o que não ocorreu.

Claro que eles anteveram que quanto pior a área da saúde, melhor para eles, não interessa se Serra ministro da Saúde de FHC foi um desastre, inclusve com casos graves de corrupção, estou me referindo ao escândalo dos vampiros.

Agora vem esta mesma gente se dizer defensora da saúde do povo.

Eta nóis

P.S. - postagem baixada via email, na estação digital do governo federal, em Sambaíba-MA, às margens do Rio Balsas

Nenhum comentário: