quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Lula Miranda: turma da Kombi faz a hora

                                         A Kombi da blogosfera ficou pequena pra tanta gente

Por Rodrigo Vianna, em seu blog

Os blogueiros já foram comparados a macacos, em anúncio de um decadente jornal paulista – que pretendia com isso mostrar ao público que informação séria mesmo só se encontra na velha mídia. De minha parte, não me senti incomodado com a comparação. Os macacos, esses eu não sei. Pouco tempo depois, um importante homem do mundo jurídico disse que esse povo que faz barulho na internet “não enche uma Kombi”.

As coisas mudaram um pouco. Esse ano, a Globo tirou a campanha dos “45 anos” do ar porque foi denunciada como propaganda pró-Serra. Denunciada onde? Aqui, nos blogs.

Dia desses, encontrei numa festa jornalistas que trabalham para um grupo tradicional de mídia. Os dois fizeram comentários sobre textos que eu escrevera aqui. A velha mídia passou a ler os blogs. O que não quer dizer que devamos super-dimensionar esse fenômeno. Talvez, aqui, a gente consiga – sim – fazer contraponto à velha mídia impressa. Mas contraponto à TV, ainda é difícil. Não nos iludamos. E lembremos que a Globo conseguiu levar a eleição de 2006 para o segundo turno.

De toda forma, os macacos que não enchiam uma Kombi agora já vão organizar até um encontro nacional.

Clique aqui para ler o texto na íntegra, como vcs sabem estou de férias, no momento estou de saída para o mato, lá ainda não há banda larga mas com certeza a internet chegará por lá também com a reativação da Telebrás e transmissão pela rede elétrica, claro, contra a votande de Zé Serra e seus colonialistas incrustados nas teles portuguesas e espanholas

Amigos e amigas, até breve,
Um bom dilma a todos

Nenhum comentário: