sábado, 14 de agosto de 2010

O IV Avatar voltou

Não sei porque gosto sempre do lugar onde estou, como no momento, no Sul do Maranhão, a vida por aqui pulsa, há gente feia, gente bonita, violência, frutas deliciosas também.
A política por aqui é estranha, ganha quem faz mais barulho, mais festa,  os candidatos a presidente ainda não estão na pauta, sendo que um jovem morador da região referiu-se aos mais forte e citou "a candadita de Lula" e aquele "bom de gogó (o Serra)"
Perguntei a ele em quem votaria e ele disse "o Lula fez muita coisa boa, vou vontar na candidata dele"
No resto, só mesmo a minha felicidade, de no momento, estar na casa dos meus pais, é como estar no ventre, aconchego total, há quintais, pessoas afetuosas, a criançada, quando estou em Goiânia nem me dou conta do quanto é agradável tudo isso,
Para não envenenar-me evitei assistir ao noticiário da Globo, de alto vi sendo anunciado a entrevista do Lampréia, ex-ministro de FHC e, já sabendo do que seria tratado nesta rede de TV porta-voz de Serra, desliguei a TV, pois me envenenar não quero
Ao amanhecer dirigi-me a uma sala onde há um computador, liguei-o e não é que há internet por aqui?
Foi quando notei que futuramente será a internet a fonte de comunicação, ao verificar a velocidade, entrei no portal Luis Nassif Online e não é que a velocidade está beleza?
É internet via rádio, imagina só quando a Telebrás chegar por aqui com sua banda larga, já que as teles colonialistas não querem mexer com isso por pura safadeza contra nosso país, interessante se notar que esta gente que receber de FHC as teles de mão beijada receberam uma formidável estrutura.
Onde estou é como se fosse o fim do mundo, o ponto mais equidistante do Maranhão, uma cidade chamada Sambaíba, às margens do belíssimo Rio Balsas, no entanto, através do portal do Luis Nassif fiquei sabendo das coisas que me interessam saber e, o melhor de tudo, de forma confíavel e confortável.
Só achei estranho não ter-me visto no Luis Nassif, é que atuei como "D"
Como pude ser "D" se meu nome é outro
A partir de hoje volto a usar meu nome normal.
Voltei.
O IV Avatar voltou.
Grato,
IV Avatar do Rio Balsas

Nenhum comentário: