domingo, 15 de agosto de 2010

Viral "Dilma Pop"..,,,faça você também sua imagem, quem sabe um vídeo



Links visitados:




Os amigos do presidente Lula "

Enquanto minha candidata lutava contra a ditadura, onde estava o seu? Vote por quem sempre lutou pelo Brasil: Dilma 13" : http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2010/08/enquanto-minha-candidata-lutava-contra.html

Paulo Henrique Amorim.,,,... Globo tenta o golpe da Dilma terrorista : http://www.conversaafiada.com.br/pig/2010/08/14/globo-tenta-o-golpe-da-dilma-terrorista/#comment-113359

Brizola Neto..,,,,,..Quem Renega o Passado Não Tem Futuro:  http://www.tijolaco.com/?p=23238

Eduardo Guimarães e O Que Resta à Mìdia Tucana: http://www.blogcidadania.com.br/2010/08/o-que-resta-a-midia-tucana/




Atualização - 23:51 horas

Últimos comentáriois no Tijolaço/Brizola Neto:

Wilson disse:


15 de agosto de 2010 às 22:41

Pessoal esta rodando nos blogs uma excelente sugestão que retirei do blog do Nassif http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/a-vez-de-jogar-a-epoca-na-lama, que retiraram de outro blog http://josecarloslima4.blogspot.com/2010/08/camiseta-d.html,

sobre a impressão de camisetas com a foto da DILMA na capa de Epoca. O grito é “Vamos transformar este fel em mel” e ja tem gente dando ate sugestão de frase emblematica tipo “Dilma, Brasileira de luta!” tô achando a ideia excelente, e se sair vou correndo comprar uma para mim.



Responder

IV Avatar disse:

15 de agosto de 2010 às 22:40

Gente, o trem pegou mesmo

Caros amigos e amigas, segue link para vc ver belas imagens do viral “Dilma Pop”, em referência ao mestre da arte pop Andy Warhol,

Peguei um comentário no Nassif, acrescentei alguma coisa, espalhei pela blogosfera e ao retornar achei estas belas imagens, faça vc também sua imagem.

Sugiro que alguém que saque de maketing viral via twitter organize o movimento, bem como um blog onde as pessoas possam postar sua “Dilma Pop”

Desde já, agradecemos

http://josecarloslima4.blogspot.com/2010/08/viral-dilma-pop.html

Responder

IV Avatar disse:

15 de agosto de 2010 às 22:43

Se o link não abrir, aqui a página inicial do blog [.....]

Responder

eufesi disse:

15 de agosto de 2010 às 23:31

Parabens ao Jose Carlos Lima. A arte final com o retrato da Dilma ficou dez.Sugiro á todos a visita ao link passado por IV avatar

Responder

Jo Rolex disse:

15 de agosto de 2010 às 22:27

Prezado deputado Brizola Neto.

A primeira ideia que passou pela minha cabeça ao ver a foto da Dilma foi transformá-la num poster estilo Che Guevara, esta imagem ficará eternizada na memória da humanidade.

Estou impressionado com a quantidade de comentários reveladores do mesmo sentimento.

Isto deve ser a resposta silenciosa à matéria abjeta do jornalismo de esgoto tentando contaminar a imagem da nossa futura presidente Dilma Brasileira Rousseff.

Ela é a representação viva da estrofe do hino nacional que diz:



…VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA, NEM TEME QUE TE ADORA, A PRÓPRIA MORTE.

Responder

Ivonete disse:

15 de agosto de 2010 às 23:23

Coincidência, estava pensando nessa frase do hino nacional associada a foto da Dilma, quando vi a sua postagem! Que bárbaro!

Responder

mariazinha disse:

15 de agosto de 2010 às 21:59

Fiquei emocionadíssma com esse retrato. Mais ainda, notando que os brasileiros estão reconhecendo quem é quem, nesse Brasil, nossa pátria amada. Elegeremos DILMA, a batalhadora pois precisamos fazer muito ainda pelo Brasil. Precisamos tirar toda a cambada alienígena que tomou de assalto esse PAÍS! Novos senadores, gente boa, lembrem-se do sofrimento de LULA. Só falta São Paulo, companheiros; É MERCADANTE!

Obrigada, menino DEPUTADO BRIZOLA NETO; um dia, votarei em VC para presidente.

Responder

josé gilvar gonzaga disse:

15 de agosto de 2010 às 21:43


EU TENHO CERTEZA DE UMA COISA, SE EU CONHECESSE, A MINISTRA DILMA NA QUELA ÉPOCA E OS SEUS COMPANHEIROS, QUE LUTARAM DIGNAMENTE, EM FAVOR DO POVÃO, ESTARIA JUNTOS COM ELES. DILMA PRESIDENTE.

P.S. -

IV Avatar disse:


15 de agosto de 2010 às 23:57

Vcs saberiam me informar o que aconteceu com a Época?


É que a revista não permite mais comentários


Coisa boa não aconteceu por lá, concerteza


Eu só queria avisar que eles agiram fora da lei ao publicar o que publicaram e que o MPE da Dra. Sandra Cureau poderá pedir punição junto ao TSE, não é mesmo Dra.Sandra

P.S- Esqueci de dizer que a Dra. Sandra Cureau não disponibilizou o seu email institucional para entrarmos em contato, o que deveria ser obrigação de agentes públicos em postos de comando, a única saída é reclamar junto ao Conselho Nacional do Ministério Público, afinal de contas a Revista Época fechou as portas para nós reclamarmos, para quem reclamar então, pro bispo?


Ah, como a Epoca fechou as portas para nós, vamos então denunciar o crime junto ao próprio MPE e pedir a Dra. Sandra providências junto ao TSE

Vou enviar a denúncia ao Conselho Nacional do Ministério Público, uma vez que não consta no site institucional  da Procuradoria Geral Eleitoral nem do MPE, o email da pessoa responsável, a Dra. Sandra Cureau, por sinal todos os agentes públicos deveriam publicar sues emails institucionais, nada mais nada menos do que obrigação:

secretaria@cnmp.gov.br

Última atividade.,,,,acabei de enviar este email ao Conselho Nacional do Ministério Público:

Caro presidente do CNMP, por uma questão de bom atendimento ao cidadão, os agentes publicos que ocupam cargos de peso como de Procurador(a) Geral Eleitoral, atualmente ocupado pela Dra. Sandra Cureau, deveriam tornar público seus email institucionais para entrarmos em contato para denunciarmos prática de crime eleitoral, como este praticado pela Revista Época, detalhes nos links abaixo consultados.


Consta no site do TSE a título de orientação:

(…) A divulgação de opinião favorável a candidato, partido político ou coligação pela imprensa escrita, desde que não seja matéria paga, não será vedada, mas os abusos e os excessos, assim como as demais formas de uso indevido do meio de comunicação, serão apurados e punidos.(….)

http://agencia.tse.gov.br/sadAdmAgencia/noticiaSearch.do?acao=get&id=1314457


Vamos aos fatos..,,,,a Revista Época desta semana, sem a menor sombra de dúvida cometeu abusos e excessos ao referir-se de forma extremamente negativa à candidata Dilma Roussef, pois todos sabemos que também Zé Serra participou da luta contra a ditadura militar e nem por isso o mesmo foi exposto como terrorista ou algo assim. Por isso pedimos providência do MPE junto ao TSE no sentido de garantir lisura ao pleito.

Nos links abaixo, artigos que dão conta com mais detalhes do que ocorreu [.....]
Grato,

Obs: um esclarecimento final..,,,as imagens acima não são da minha autoria, vou providenciar as minhas colagens a partir das Marilyn de Andy Warhol, mas estas ai de cima não são minha, tendo sido colhidas nos links informados

Últimos comentários no Tijolaço/Brizola Neto:

Cerqueira disse:


16 de agosto de 2010 às 15:11

A repercusão foi realmente muito negativa, e esta repercusão nos mostrou o quanto o Povão não aceita mais estas safadezas que eles vem praticando em todas eleições ao longo de nossas vidas, em um dado momento as coisas mudam. Eu se já lutava para eleger nossa candidata Dilma Presidente, agora ganho mais força ainda para seguir esta caminhada.



Responder

Helena disse:

16 de agosto de 2010 às 15:09

Graças as Dilmas que nos anos 60/70 lutaram por um Brasil diferente, melhor.

Estes demagogos que criticam quem participou da luta, que no periodo das eleiçoes querem se fazer de igual dizendo qu veio de baixo, só pra ganhar voto mais que não suporta a escalada o acesso do povo na sociedade na vida politica do país. Vão levar mais uma nas proximas eleiços.

Queremos mais Lulas mais Dilmas dirigindo este país.



Responder

Paulo disse:

16 de agosto de 2010 às 10:24

A repercussão da “matéria” foi tão ruim que fecharam os comentários, acho que o tiro saiu pela culatra.



Responder

Nizinha disse:

16 de agosto de 2010 às 9:56

Deputado, sou absolutamente contra a idéia de aproveitarmos esta foto para fazermos campanha da Dilma. Nada de catar coisas no lixo que eles produzem. Isto naõ é transformar fel em mel, mas em m… É como se adotássemos só o modelinho do bigode de Hitler. Nossa Dilma é outra e é esta que devemos divulgar.



Responder

Edmar Cabral disse:

16 de agosto de 2010 às 8:46

Brizolinha, o PIG (PHA) não vai desistir até o final da apuração. O nosso recurso deve ser aquele muito usado por teu avô e pelo LULA: fazer de cada limão uma limonada! Quando os mais jovens me perguntam o que realmente a DILMA fez (matou? roubou? feriu alguém?, etc) eu procuro explicar como eu via o Brasil da ditadura (era apenas um adolescente do interior, mas já muito politizado, graças ao meu pai). Falo como vibrei com o sequetro daqueles gringos (o americano, o alemão e o suiço) que davam apoio moral financeiro e até militar aos nossos maus generais. Como alguns jovens, entre eles a DILMA, lutaram contra aquela falta de democracia e liberdade. Mostro fotos das “meninas do congresso da UNE” (Luiz Nassif), contando o pouco que sei daquelas centenas de jovens idealistas. Lembro como os parentes genereais do Fernando Henrique o fizeram fugir embora pra aprender a tomar vinho na FRança. Como o $erra abandonou a UNE e foi “exilar-se” no Chile e como, estranhamente, foi acolhido nos Estados Unidos quando mataram Allende. Além da mulecada achar esses pequenos lampejos da história da DILMA que me ocorrem uma baita aula de história contemporâne do Brasil e da América Latina, a PRESIDENTA vira imediatamente a heroina da gurizada! Eles logo percebem que a pessoa que mídia tenta demonizar dizeendo-a ‘braba’, ‘grosseira’, é, na verdade uma pessoa FIRME o bastante e que se importa com o BRASIL o suficiente pra garantir a continuação da retomada da nossa independência iniciada com LULA! Quanto mais eles falam (mal), mais ELA cresce entre os que não a conheciam! Deixa os bobocas mostrarem quem ela foi na juventude que o LULA mostra quem ela é hoje, capaz e decidida! O ‘$erra-Biruta’ já tá “funhanado”!



Responder

Luis C disse:

16 de agosto de 2010 às 5:28

A foto daria uma boa camisa, mesmo. Ainda assim, eu concordo com Geysa: o assunto deve é morrer. Fazer camiseta, pôr a foto como avatar de blog: isso só vai aquecer o assunto. E é isso que a direita quer. A direita quer levar o assunto pro lado pessoal, ou seja, pra baixaria. É isso o que Serra quer dizer quando fala em comparação de biografias. Ele, Serra, é o “pai dos genéricos”. Quanto à Dilma, o que ela deve ser, ele não ousa dizer. Isso ele deixa pra Folha de São Paulo, Reinaldo Azevedo, Época, etc.



Essa estratégia não funciona, no meu ver. Brasileiros ignoram campanha assim. Aliás, o sul-americano em geral ignora isso. A ex-presidente do Chile, Michelle Bachelet – a presidente mais popular desse país -, também ouviu acusações assim na época de sua campanha presidencial. O mesmo com o atual presidente do Uruguai, José Mujica. Ele também tem história como guerrilheiro, e dele também se contou estórias sobre assassinatos, etc. Nada disso funcionou com eles, e com a Dilma vai ser a mesma coisa. Quanto a isso eu estou seguro. Só não acho que se deve colaborar com quem tenta levar a campanha a isso.



Responder

SergioFerraz disse:

16 de agosto de 2010 às 1:44

Se hoje respiramos a liberdade da democracia é porque no passado, jovens sonhadores ousaram resistir a uma cruel ditadura, da maneira que podiam, inclusive com a própria vida.

É por tudo isso que Dilma é uma das heroínas do povo brasileiro.

IV Avatar disse:


O seu comentário está aguardando moderação.

17 de agosto de 2010 às 7:53
Gente, mas a Dilma Pop, ou seja, a la Andy Warhol, lembrando a Marilyn Monroe do mestre da arte-pop norte-americana é exatamente uma forma de brincarmos com uma imagem bacana, que não tem nada a ver com tema carrancudo, algo assim,


Inclusive a revista Épóca teve que fechar a caixa de comentários para que não tocássemos mais no temo

A nossa proposta é brincar, se divertir com o assunto, podemos fazer mil imagens com a técnica da colagem, busquem no google as imagens de Marilyn feita por Andy Warhol e divirtam-se com o fotoshop,

Posso estar errado mas adorei

Aqui no meu blog há uma bela imagem da Marilyn por Andy Warhol e o link para brincarmos à vontade,

Não posso continuar com o assunto pq onde estou não tem banda larga, a internet vai cair agora às 8 horas

Outros assuntos que gostaria de debater:



1- Os tucanos-demos acabaram com a CPMF para, agora, usarem a saúde como tema dele, até o JN entrou na campanha por uma saúde melhor. É muita safadeza destes salafrários



2- A exigência do DEM de que o eleitor apresente documento com foto para votar vai deixar muita gente sem votar, estou no Sul do Maranhão, por aqui muita gente não possui carteira de identidade, algo tem que ser feito urgente, o tempo é pouquíssimo para que as pessoas providenciem tal documento com foto.

2 comentários:

Anônimo disse...

http://img801.imageshack.us/img801/3658/artedilma.jpg

Anônimo disse...

http://picasaweb.google.com/luismalheiro/Dilma#5505794200317418434